FALANDO DA GENTE

Acredito que como eu, você que chegou até aqui deve amar muito esses bichinhos. Gatos, para mim, são os animais mais maravilhosos que existem. Tem personalidade forte mas, ao mesmo tempo, consegue devotar um carinho enorme por nós. Para vocês terem uma ideia, antes mesmo de eu chegar na frente da minha casa, de carro, eles já percebem que estou chegando e já vem para frente de casa, na calçada, me esperar. Tenho 3. Todos são gatos sem raça definida. Já criei vários gatos ao longo da minha vida, inclusive gatos persas, que eu também vendia. Mas hoje, com a correria, e até mesmo pelo trabalho e cuidado que devem ser dispensados a gatos de pelos longos, dei preferência em criar os gatos de pelo curto. Diferente do que muitos dizem, gatos tem um carinho enorme pelos seus donos, eu sou testemunha disso e, inclusive, discordo da hipótese de que gatos só nos procuram para comer. De forma alguma, eles adoram estar por perto. Ao longo da vida deste bloq, contarei diversas das minhas experiências com eles. Agradeço a você por nos visitar e saber mais sobre nossa curiosa vida de amor aos felinos.

Comentários

Postagens mais visitadas