Quem sou eu e os gatos

Eu sou muito de lua, gente. Sou libriano, e talvez eu sofra muito com isso. Dizem que nós, librianos, por natureza somos indecisos. Não concordo com essa afirmação, mas tudo bem. Cursei técnico em contabilidade, depois fiz jornalismo e hoje curso direito. Mas, o que me parece é que ainda não me encontrei. Não me identifiquei. Sei que gosto de ter muita informação, estar sempre em dia com o que acontece. Tenho uma propensão por justiça, mas justiça social, aquela que olha para o outro se colocando em seu lugar, como pessoa que precisa, tanto quanto eu, de ter suas satisfações, digo melhor, suas necessidades supridas. Gosto de plantas, nossa, amo flores, animais, natureza, tenho uma horta, gente! (RISOS). 7 Para ampliar mais a coisa, trabalho em banco. Tem noção? Rsrsrsrsrs... Sou um cara extramente insatisfeito, mas no sentido de que posso melhorar, mas que também não quero ser tomado, afogado na ambição de apenas ter, ter, ter... sem ser! Esse sou eu, complexo, cheio de sonhos e vontades, mas que ainda parece que não me encontrei nesse mundo. E aonde entra os gatos nessa história? Talvez por sua característica independente, misteriosa e arredia. Sou um pouco de tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas