Sara e sua cirurgia de histerectomia

Como eu havia falado em outro post, Sara chegou aqui bem magrinha e como estava faminta, decidi ficar com ela por uns dias e colocá-la para adoção. Acabou que não consegui um lar para ela e ficou aqui em casa. É uma gata que lembra muito o branquinho, "Carinhoso", pois ela se mostrou extremamente amável, acredito como forma de gratidão por termos cuidado dela. Não me pareceu, até hoje, que fosse uma gata de rua. Acredito que ela foi abandonada por seus donos por não ter outras crias, talvez. Ela muito disciplinadinha, educada, adestrada, posso dizer assim. Quando ofereci-a pra adoção comprometi-me em entregá-la operada, histerectomizada. Mas, sem sucesso. Ninguém a quis e decidi ficar com ela. Para vocês terem uma ideia, como as fotos abaixo podem testemunhar, ela foi sentadinha (claro que um erro meu, até pela segurança dela e minha, como motorista), foi solta no carro. Isso tanto para essa cirurgia, como noutras ocasiões em visita ao veterinário. Outra característica dela é ser extremamente brincalhona, nem parece ser adulta. Todos os dias me acorda, não aperreia quando nos vê comendo (a não ser iogurte ou derivados de leite). É um amor. Não me arrependo nenhum dia por tê-la adotada. Como sempre digo, se tiver condições, dê um espaço em seu lar para essas bolinhas de carinho. Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas